Vila Santa Terezinha recebe o Sábado Mulher

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 6, mais uma edição do programa Sábado Mulher que tem como objetivo reduzir a fila de espera por uma consulta com um médico ginecologista. O atendimento será na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Santa Terezinha das 8 às 13 horas.

Essa é a segunda edição realizada na Vila Santa Terezinha. Como aconteceu na última edição, foram agendados 60 atendimentos. As mulheres foram informadas do dia e horário da consulta. A Secretaria de Saúde solicita que quem não puder comparecer que informe com antecedência para dar oportunidade para outra mulher que aguarda na fila.