Conferência de Saúde será realizada no dia 11 de abril

A 8ª Conferência Municipal de Saúde será promovida no dia 11 de abril com o tema ‘A Consolidação do SUS para Manutenção do Direito à Saúde’. O evento será promovido Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde. O evento será uma oportunidade para discutir e avaliar a implementação das políticas na área de saúde em Franca.

A Conferência será realizada no Centro Universitário Uni-Facef, unidade II, das 8h30 às 16 horas.