Vigilância tabula cadastros do Venda Legal

venda legal 
     A Divisão de Vigilância em Saúde e Posturas Municipais, unidade da Secretaria de Saúde, está trabalhando na fase final de tabulação das informações cadastrais dos comerciantes ambulantes instalados nas Praças Dom Pedro I e Nove de Julho, no centro da cidade. O trabalho da equipe administrativa nesse momento, está sendo de análise dos documentos solicitados, verificando os comerciantes que atendem aos requisitos e poderão ter seus alvarás renovados.
     De acordo com Mariela Toscano, das Vigilâncias Ambiental e Sanitária, nas últimas semanas foi realizado um trabalho de campo por equipes de fiscais, notificando todos àqueles que estavam instalados nas duas áreas do centro da cidade. Foi concedido um prazo para a entrega dos documentos solicitados.
     O objetivo da Prefeitura, com o projeto Venda Legal é ter um diagnóstico real do número de profissionais autônomos e ambulantes, atuando nos dois chamados Mercados Populares Urbanos (MPUs), nas Praças Dom Pedro I e Nove de Julho, ambas no centro e outros pontos descentralizados. E a partir daí, estreitar os contatos e passar a auxiliá-los em seus negócios, por meio de cessão de créditos e suporte nos negócios, via Sala do Empreendedor e Banco do Povo.
     Após a análise dos documentos, a Vigilância deverá divulgar na próxima semana, a relação dos comerciantes que estarão aptos a renovar as autorizações para funcionamento. E os demais, serão orientados sobre as próximas etapas. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais