Vigilância Ambiental define postos de vacinação

vacinacao

A Vigilância Ambiental começa na próxima semana, dia 1º, a campanha de vacinação antirrábica e divulgou os 12 postos de atendimento desse primeiro dia. Tendo como meta vacinar em torno de 35 mil animais a mobilização ocorrerá nos bairros da cidade sempre nos finais de semana (sábados), nos dias 1º, 15, 22 e 29 de setembro.

Os locais no mês de outubro serão anunciados ao final do mês, isso porque serão priorizadas aquelas regiões com menor adesão. A Vigilância reforça que apesar de começar no dia 1º de setembro, durante a semana haverá atendimento diário em dois locais: no Canil Municipal, localizado na rua José Gianesela, no bairro City Petrópolis e na própria Vigilância, na Avenida Dr. Flávio Rocha, 4780, Vila Imperador.

Locais para vacinar no dia 1º/09, sábado, das 8 h às 16h00:

POSTO 1 - LUIZA II - Av. Jose Lopes Vieira 4022
Próximo ao Supermercado HS

POSTO 2 - JD LUIZA/VERA CRUZ - Av Nelson Japaulo 2271
EMEB – Prof. Mário Latorraca

POSTO 3 - VERA CRUZ - Av. Pedro Calandria Fernandes c/ Antônio Maranha
Próximo ao Supermercado Moreira

POSTO 4 – PORTINARI - Av. Oto Paiva c/ R. Anésio Rocha
Centro Comunitário

POSTO 5 – PAINEIRAS - Av. Nicolau D’Andreia 240
Próximo ao Supermercado Barbosa

POSTO 6 - CITY PETRÓPOLIS - Av. São Pedro 630