Vacinação antirrábica começa sábado com 12 postos

antirrabica

Com 12 postos espalhados estrategicamente pela cidade, está confirmado para este sábado, dia 1º de setembro, o início da campanha de vacinação antirrábica em Franca. A Vigilância Ambiental estará à frente do trabalho, cuja meta é vacinar em torno de 35 mil animais. O funcionamento dos postos aos sábados será sempre das 8 h às 16 h e o esquema será repetido nos finais de semana seguintes, nas datas de 15, 22 e 29 de setembro.

Os locais no mês de outubro serão anunciados ao final do mês, isso porque serão priorizadas aquelas regiões em que houver menor adesão. Durante a semana haverá atendimento diário em dois locais: no Canil Municipal, localizado na rua José Gianesela, no bairro City Petrópolis e na própria Vigilância, na Avenida Dr. Flávio Rocha, 4780, Vila Imperador.

Confira os endereços de vacinação no primeiro dia de setembro, sábado, das 8 h às 16 h:

POSTO 1 - LUIZA II - Av. Jose Lopes Vieira 4022
Próximo ao Supermercado HS

POSTO 2 - JD LUIZA/VERA CRUZ - Av Nelson Japaulo 2271
EMEB – Prof. Mário Latorraca

POSTO 3 - VERA CRUZ - Av. Pedro Calandria Fernandes c/ Antônio Maranha
Próximo ao Supermercado Moreira

POSTO 4 – PORTINARI - Av. Oto Paiva c/ R. Anésio Rocha
Centro Comunitário

POSTO 5 – PAINEIRAS - Av. Nicolau D’Andreia 240
Próximo ao Supermercado Barbosa

POSTO 6 - CITY PETRÓPOLIS - Av. São Pedro 630