Saúde convoca profissionais para alertar sobre diagnóstico correto da dengue

reuniao1
O encontro faz parte do plano de contingência lançado pela Prefeitura de Franca com o objetivo de combater o Aedes aegypti

     A Secretaria de Saúde realizou, na manhã desta terça-feira, 15,  uma reunião com representantes da Santa Casa, Hospital São Joaquim/Unimed, UPAs (Unidade de Pronto-Atendimento) e Pronto-Socorro (Infantil e Adulto) e equipe da Vigilância Epidemiológica. O encontro faz parte do plano de contingência lançado pela Prefeitura de Franca com o objetivo de combater o Aedes aegypti.  

     “Discutimos estratégias para combater o mosquito da dengue e também formas de notificação, diagnóstico e tratamento. Foram discutidas metas para melhorar a abordagem dos pacientes quer tenham ou não convênio de saúde”, disse o secretário de Saúde, Rodolfo Moraes.

      Para que o plano seja realizado com eficácia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vai oferecer treinamento para todas as equipes do município e também para o setor privado. A ação começará na próxima semana e serão tratados temas como conduta do profissional de saúde diante de uma suspeita de dengue, diagnóstico e orientação sobre o tratamento.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais