“Sábado da Mulher” será na UBS Santa Clara

staclara
Das 7 h às 13 h uma equipe médica e de apoio estará oferecendo consultas e outros atendimento previamente agendados, mediante ligações e confirmações que estão sendo feitas pelas equipes da Secretaria de Saúde, responsável por esse trabalho

     A Prefeitura voltará a oferecer consultas ginecológicas neste sábado, para atender a demanda de uma região onde o programa ‘Sábado da Mulher’ ainda não havia chegado, ou seja, o setor Leste da cidade, na UBS recém inaugurada do bairro Santa Clara. Das 7 h às 13 h uma equipe médica e de apoio estará oferecendo consultas e outros atendimento previamente agendados, mediante ligações e confirmações que estão sendo feitas pelas equipes da Secretaria de Saúde, responsável por esse trabalho.

     Com essa iniciativa da Prefeitura através da secretaria da Saúde, um dos objetivos e atender aquelas mulheres que estão aguardando consultas e  60 atendimentos serão agendados. As consultas que acontecerão sobre o comando da ginecologista, Dr. Isa Maria Leite, será das 7 h às 13 h, na UBS Santa Clara, localizada no Bairro Residencial Santa Clara, Rua Elécio Odilon de Paula, n° 1025, próxima ao Bairro São Sebastião.

     Junto com as consultas, na medida das necessidades, serão oferecidos exames de Papanicolau, e ainda, pedidos de exames laboratoriais, ultrassons e mamografias conforme os diagnósticos de cada paciente. Uma outra preocupação da Secretaria de Saúde é diminuir o número de ausências. Nesse sentido estão sendo feitas  ligações anteriormente para confirmar a presença delas.

     Para mais informações, o telefone é 3711-9442 - Cristiane.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais