Proteção Animal já está no Canil Municipal

canil05 Small

Uma das prioridades, reiterou o diretor da Vigilância Sanitária, Nelson Elias Salomão, é a captura de animais de grande porte que vivem espalhados em determinadas vias públicas

      Mais um passo importante no processo de consolidação e funcionamento do Canil Gatil do Município foi dado nesta segunda-feira, 5, com a transferência da estrutura da Sala de Proteção Animal. A Prefeitura pretende aos poucos colocar toda a estrutura de atendimento disponível para a população, que já pode contar com o tel. 3703-9389, da Sala de Proteção, onde serão registradas as denúncias e reclamações.

      Os representantes da empresa vencedora do Chamamento Público, da cidade de Mairinque, especialistas na lida e em comportamento e adestramento básico e avançado de animais, estão o tempo todo no Canil Gatil, com os equipamentos e viaturas próprias para os primeiros recolhimentos. Uma das prioridades, reiterou o diretor da Vigilância Sanitária, Nelson Elias Salomão, é a captura de animais de grande porte que vivem espalhados em determinadas vias públicas.

      Com a Sala de Proteção instalada e os profissionais de apoio também presentes, além do veterinário responsável pelos acompanhamentos, o Canil entra a partir dessa semana em uma fase de efetivo funcionamento. Os contatos para denúncias de animais soltos ou de pequeno porte doentes ou acidentados, devem ser feitos sempre no telefone mencionado.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais