Prefeitura recebe Furgão adaptado para transporte de pacientes

vancaderante01

O veículo foi repassado ao município de Franca pelo Ministério da Saúde

    Os diversos pacientes com algum tipo de deficiência ou dificuldades de locomoção, que tem acompanhamento no CER (Centro Especializado de Reabilitação), passarão a contar em breve com um veículo especial (Furgão). O veículo foi repassado ao município pelo Ministério da Saúde. A notícia foi transmitida pelo prefeito Gilson de Souza nessa quarta-feira, 23, observando que as providências administrativas relacionadas à documentação estão sendo concluídas.

    Superada essa etapa, a previsão é de que o veículo, que permite o transporte de até três pacientes e quatro acompanhantes, possa ser colocado em operação o mais breve possível. A data deve ser acertada conjuntamente com o secretário de Saúde, Rodolfo Moraes Silva e a direção da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Franca.

   Atualmente o transporte desses pacientes é oferecido gratuitamente pela Prefeitura é voltado preferencialmente aos usuários do CER (Centro Especializado de Reabilitação), unidade que funciona na Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), porém por meio de uma perua comum.  A instituição é credenciada junto ao município. Essa viatura é adaptada com dispositivos especiais como o elevador que permite a instalação do paciente no seu interior de maneira facilitada e segura.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco