Prefeitura promove oitava edição do Sábado Mulher

conrado netto

O secretário de Saúde, José Conrado Netto, promove neste sábado mais uma edição do Sábado Mulher na UBS da Vila São Sebastião

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 16, a oitava edição do Sábado Mulher.  O atendimento será feito na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila São Sebastião. Todas as consultas com a médica ginecologista já estão agendadas. A previsão é de atender as 80 mulheres que já foram informadas, via telefone, do dia do atendimento que será das 8 às 13 horas.

O Sábado Mulher  já foi realizado quatro vezes na UBS do Aeroporto, uma na unidade do Paulista, uma no UBS do bairro Santa Clara e duas na Vila São Sebastião.  Com a edição deste sábado, aproximadamente 650 mulheres passaram pelo ginecologista.

Adiado

Mais uma edição do Sábado  Mulher estava marcado para o dia 23 de fevereiro, também na UBS da Vila São Sebastião, mas foi adiada para depois do Carnaval. A nova data será informada pela própria Secretaria de Saúde.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada