Prefeitura promove campanha preventiva nesta semana

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e suas equipes do Programa Municipal DST/Aids, promove até sexta-feira, 1º de março, a campanha preventiva de doenças sexualmente transmissíveis. A campanha tem como tema “Carnaval Campeão só em ritmo de prevenção” e segue sendo realizadas em ruas e avenidas das 16 às 18 horas com distribuição de preservativos e material educativo.

Nesta quinta-feira, 28, a equipe estará na Avenida Moacir Vieira Coelho com Av Dr. Flávio Rocha. Já amanhã, a abordagem será na Rotatória do Distrito Industrial. A campanha continua no final de semana, com distribuição de material na Passarela do Samba José Renato Rosa”.