Vigilância notifica proprietários de terrenos sujos

 

matoalto

As notificações são feitas a partir dos endereços fiscalizados pelos agentes da Prefeitura e reclamações feitas pela população

      Na edição dessa terça-feira, dia 8, do Diário Oficial do Município, dezenas de proprietários de imóveis e terrenos baldios foram notificados para providenciarem a limpeza geral das áreas. As notificações são feitas a partir dos endereços fiscalizados pelos agentes da Prefeitura e reclamações feitas pela população.

     Segundo informações da Vigilância Sanitária, nos últimos dois anos, mais de 6 mil pessoas foram notificadas. Este é um dado que cresce cada dia mais.  Em 2017, os terrenos irregulares passavam de 2,9 mil e em 2018, o número chegou em 3,1 mil.

     Quando o dono do terreno não é localizado no endereço cadastrado na Prefeitura, a notificação é publicada no Diário Oficial, com o prazo de 15 dias para a limpeza. Em caso de descumprimento, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente resolve as pendências exigidas e o proprietário é multado no valor de R$ 422,03 mais o acréscimo de R$ 3,86 por metro quadrado que for limpo.

      Os proprietários são os principais responsáveis por manter os imóveis e terrenos em condições adequadas. Mais informações podem ser obtidas na Vigilância Sanitária, pelo telefone 3711-9408.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais