Prefeitura divulga relatório preliminar sobre sindicância das vacinas

DSC 5667 
      O prefeito Alexandre Ferreira divulgou na tarde desta quinta-feira, 29, um posicionamento a partir do recebimento do relatório preliminar da sindicância aberta pelo Departamento de Ouvidoria, Corregedoria, Controladoria e Controle Interno sobre a relação de pessoas vacinadas contra a Covid-19.  O intuito é levantar todas as informações e dar a máxima transparência nas ações e algumas inconsistências que foram encontradas, exigindo maior aprofundamento na apuração dos fatos. 
      O prefeito reafirmou que é necessário saber, com muita clareza, quais divergências representam erro humano ou de sistema no lançamento dos dados; em relação às pessoas que teriam recebido a vacina fora do período correto e, destes, quais foram falhas operacionais e quais foram, realmente, erros com algum grau de intenção ou má fé de quem os praticou. A Prefeitura quer apurar um a um dos casos, para que não fique nenhuma dúvida. 
      Alexandre Ferreira afirmou ter determinado celeridade à Auditoria, para que a Prefeitura possa apresentar uma conclusão o mais rápido possível à população. Deixou claro também o prefeito, que em seu Governo não há, nem haverá, proteção a ninguém. Onde houver falhas, serão  buscados os meios de consertá-las e, quando necessário, punir responsáveis. Ele reforçou que uma sindicância foi aberta e está sendo acompanhada pela Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal e pelo Observatório Social.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais