Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Oficina e Contação de Histórias em UBS do Aeroporto I

Tamanho da letra:

     A UBS do Jardim Aeroporto I, na região Sul, tem sido palco de iniciativas interessantes que tem buscado estreitar cada vez mais as relações entre as equipes de atendimento e os usuários. Nesta terça-feira mais uma inovação aconteceu, a partir de iniciativa da equipe da repartição, pela manhã, com a oficina da I Oficina Literária de Contação de Histórias.

     A atividade surgiu a partir das observações de uma das profissionais da UBS, a médica Leda Paim Gambetta, Pediatra, que com toda a equipe receberam a psicóloga e psicanalista Maria Luiza Lanna Salomão. Conhecida estudiosa e escritora sobre o tema, Maria Luiza organizou e realizou uma de roda de leitura dramatizada junto às crianças, com as participações dos pais e avós que estavam presente no serviço, junto aos ambientes de espera.

     Segundo observou, a intenção era promover uma atividade em comemoração ao início das ações voltadas a Semana da Criança e que pudesse, além de “celebrar” a Semana, promover uma reflexão sobre a importância da leitura e do cuidado com a saúde mental das nossas crianças, além de uma maior integração usuário e funcionários.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais