Novo Cerest atende serviços do Suporte Respiratório

aparelhooxigenio01 Small

O atendimento com suporte Respiratório, disponibilizado pela secretaria de Saúde, via CEREST (Centro de Referência e Saúde do Trabalhador), que até pouco tempo esteve funcionando na rua Antonio Bernardes Pinto, na Vila Imperador, está em novo endereço. A partir dessa semana, segunda-feira, esse atendimento do suporte que ainda continuava nas antigas instalações também passou para o prédio próprio do Cerest, na rua Marechal Deodoro 2097 - Centro.

Para outras informações, as pessoas podem receber atendimento provisoriamente pelo telefone 3721-9648, isso até que ocorra a transferência da linha telefônica. Em espaço mais amplo, com instalações novas, o Cerest atualmente está em melhores condições de acolhimento dos seus usuários e estuda a ampliação e oferta de novos serviços, conforme relatos do seu responsável, Paulo Donizeti Godinho Reis.

De acordo com as informações mais de mil pacientes estão cadastrados na rede municipal de saúde e recebem assistência e acompanhamento. Existem aparelhos respiratórios de acordo com o estágio da doença do paciente, onde os familiares ou cuidadores recebem capacitação para o manuseio e na medida que ocorrem as altas eles são repassados para outros usuários. O fornecimento é gratuito ocorre de acordo com prescrição do médico.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada