Franca registra 3,2 mil casos suspeitos de dengue

dengue1

As ações de combate à dengue seguem intensas nos bairros e locais com potenciais criadouros, como ferros velhos e imóveis abandonados


    Os casos suspeitos de dengue em Franca superaram os 3,2 mil no começo deste ano, conforme relatório divulgado, na tarde de segunda-feira, pela Vigilância Epidemiológica. O número de casos positivos chega a 367 e 18 negativos.

    Enquanto isso as ações seguem intensas nos bairros e locais com potenciais criadouros, como ferros velhos e imóveis abandonados. Os agentes de vetores continuam percorrendo os bairros, visitando residências orientando os moradores e vistoriando os quintais em busca de objetos que possam servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti. Além disso, a Vigilância Epidemiológica promove o ‘fumacê’ em vários pontos da cidade.

     A equipe de combate ao mosquito ganhará um reforço nos próximos dias com a chegada de 21 agentes de controle vetores. Eles foram aprovados em concurso público e convocados nesta terça-feira, 12. A lista completa com os nomes pode ser consultada na edição do Diário Oficial desta terça-feira no site da Prefeitura: www.franca.sp.gov.br.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco