Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca continua com inscrições para Residência Médica

Tamanho da letra:

      Estão abertas na Prefeitura de Franca as inscrições para o processo de seleção Residência Médica 2018, com 3 vagas oferecida. A iniciativa conta com parceria com a Universidade de Franca (Unifran) e o prazo termina dia 14 próximo. É voltado para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/ MEC.

      O ingresso será regido pela legislação em vigor e Resoluções complementares pertinentes, da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM. O candidato ao inscrever-se, deve declarar sob as penas da lei que, após seleção no processo e no ato da matrícula, irá atender os pré-requisitos e satisfazer as condições exigidas para cursar o referido Programa de Residência Médica.

      A inscrição deve ser efetuada, através do link disponível no site Prefeitura de Franca (www.franca.sp.gov.br/concursos). Basta preencher os campos solicitados, e posteriormente imprimir o protocolo de inscrição, no período compreendido, até o dia 14.A prova está marcada para o dia 22 deste mês.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais