Farmácia do Posto de Saúde é inaugurada

DSC 6193
Além da dispensação dos medicamentos para usuários da rede de Unidades Básicas, Prontos Socorros e Ambulatórios, na farmácia são distribuídos também os medicamentos controlados e de uso contínuo

     O prefeito Gilson de Souza inaugurou na manhã dessa quarta-feira, as novas instalações da Farmácia do Posto de Saúde-centro, localizado na rua Ouvidor Freira, 2109. O equipamento que antes funcionava em dependências tímidas no mesmo prédio, praticamente dobrou de tamanho, podendo acolher confortavelmente em torno de 70 pessoas sentadas, com mais ventilação natural e claridade.

     Junto com o prefeito participou também o secretário de Saúde, Rodolfo Moraes Silva e colaboradores que atuam na nova farmácia, bem como os vereadores pastor Otávio Pinheiro e Carlinhos Petrópolis, este vice-presidente do legislativo. Ambos enalteceram os esforços da Prefeitura no sentido de melhorar as condições de atendimento dos pacientes, citando que as adequações nas instalações vão permitir maior conforto aos pacientes que buscam os seus remédios.

     Além da dispensação dos medicamentos para usuários da rede de Unidades Básicas, Prontos Socorros e Ambulatórios, na farmácia são distribuídos também os medicamentos controlados e de uso contínuo. A medicação especial voltada para o tratamento de pacientes com HIV e tabagismo, também é distribuída através dessa repartição, cujo horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é das 7 h às 16 h.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais