Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Copacabana teve fim de semana de nebulizações

Tamanho da letra:

        A Secretaria de Saúde centralizou no último sábado, 11, suas atenções nas ações preventivas e de combate aos criadouros do mosquito da dengue em alguns bairros da região Oeste, realizando nebulizações no conjunto de apartamentos do Residencial Copacabana e visitas de casa em casa nos bairros Palermo City e Novo Mundo. Esse trabalho faz parte de uma estratégia de marcar presença naqueles setores com indicativos de mais casos suspeitos, cujos referenciais são os registros recebidos e reclamações dos moradores.

         Sempre reiterando um apelo a todo cidadão residente em Franca, de se manter vigilante e dedicar de 10 a 15 minutos por semana a limpeza de calhas, caixas de água e outras vasilhas que possam estar em quintais ou mesmo garagens, o secretário de Saúde, José Conrado Dias Netto, disse que os números suspeitos continuam crescendo, com 6.332, mas o esforço é para conter essa tendência. Além desses suspeitos tem 486 casos autóctones-positivos, 149 negativos e 20 importados.

 

     Nesta segunda-feira as equipes de agentes voltaram as atividades normais, com ações de casa em casa em outras regiões da cidade, abordando os moradores e distribuindo folhetos com orientações.

Treinamento

     Nesta semana, entre quinta e sexta-feira, todos os agentes de vetores da Vigilância participarão no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Prefeitura, de um treinamento com técnicos da Sucen (Superintendência Estadual de Controle de Endemias). Será um treinamento com novas orientações e distribuição de materiais envolvendo também a atualização de dados.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais