Combate ao mosquito da dengue continua neste sábado

dengue02

As ações de combate ao mosquito transmissor da dengue continuam intensas em toda a cidade. Neste sábado, 8, os agentes da Vigilância Ambiental percorrerão os bairros Jardim Riviera, Jardim Palma, Jardim do Éden e Prolongamento, Jardim Paulistano, Jardim Panorama e Jardim São Francisco.

Durante as visitas, o agente conversa com os moradores sobre os riscos da dengue e orienta como se prevenir deixando a casa e o quintal sempre limpos. O agente também olha os quintais em busca de objetos que possam servir de criadouros do mosquito da dengue. Vale ressaltar que os agentes estão sempre uniformizados.

Atualmente, Franca registra mais 7 mil suspeitas de dengue e mais de 770 casos positivos.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada