Com 1.715 procedimentos, Saúde zera espera por exames vasculares

ultra
O secretário destacou o trabalho intenso nos últimos meses, aliado ao comprometimento de toda a equipe do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), para convocar os pacientes que aguardavam o exame, realizar a triagem e atendimento aos usuários

        Depois de se deparar com uma fila de espera com mais de 1,7 mil pacientes para realização de exames vasculares, a Secretaria Municipal de Saúde conseguiu zerar essa demanda no mês passado. O tempo médio de espera para o procedimento era de quatro meses. “Comemoramos os atendimentos feitos a esses pacientes, que representam mais qualidade de vida e novas perspectivas de boa saúde para eles”, disse o secretário da pasta Rodolfo Moraes Silva.

     O secretário destacou o trabalho intenso nos últimos meses, aliado ao comprometimento de toda a equipe do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), para convocar os pacientes que aguardavam o exame, realizar a triagem e atendimento aos usuários.

        Ao todo, no fim de 2016, haviam 1.715 pacientes na fila de espera pelo exame de ultrassom Doppler vascular, que possibilita ao médico verificar as condições de circulação dos vasos sanguíneos e o fluxo de sangue para os diversos órgãos do corpo, possibilitando um diagnóstico mais preciso e o tratamento adequado, com menor risco de complicações.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais