Antirrábica continua na zona rural

 

     A Vigilância Sanitária confirma que as equipes de vacinação antirrábica estarão em ação neste sábado, avançando com o trabalho na zona rural nas propriedades que margeiam com as rodovias Franca – Claraval (Tancredo Neves) e Ibiraci (João Traficante). Essa decisão de programar a continuidade do serviço foi tomada no meio da semana, a partir das previsões de chuva. Segundo um dos responsáveis, o esforço no sentido de deslocar os agentes visa ampliar ao máximo a cobertura e havendo chuva o trabalho fica comprometido podendo nem ser realizado.

     Dessa forma, considerando as previsões para este sábado pelo menos 5 equipes volantes percorrerão os imóveis rurais, sítios e chácaras, nas imediações da Casa Seca nas margens da rodovia com destino a Ibiraci e nos condomínios Parque dos Ipês, Paiolzinho, Córrego da Onça, Parque do Mirante e Vila Monte Verde, entre outros naquelas imediações. Os agentes permanecerão nesses locais das 8 h às 13 h, com deslocamentos de um imóvel para outro de acordo com a procura dos moradores.

     Fora desse expediente aos sábados a Vigilância reitera que mantém dois plantões diários para vacinação, um em sua própria sede na Vila Imperador e outro no Canil Municipal, no bairro City Petrópolis, ambos funcionando das 8 h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações, tel. 3711-9408, com Felipe.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais