Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Servidores voltam a eleger Cipeiros

Tamanho da letra:

 

     Os funcionários públicos municipais terão a oportunidade de votar e eleger os membros das 4 CIPAs a partir da próxima segunda-feira, até o dia 27. As CIPAS são Comissões Internas de Prevenção de Acidentes, que a legislação trabalhista exige, sejam eleitas periodicamente com o intuito de atuarem nos ambientes de trabalho das repartições, observando as condições de trabalho dos funcionários para evitar acidentes e melhorar a segurança de todos.

     A CIPA I é composta pelas secretarias de Procuradoria Jurídica, de Assuntos Estratégicos, de Planejamento Urbano, de Finanças, de Recursos Humanos, de Negócios Jurídicos, de Segurança e Cidadania, de Desenvolvimento e Gabinete do Prefeito. As outras são da Educação-Ação Social, da Saúde e de Serviços e Meio Ambiente. A votação é aberta e será feita pela internet, com cada servidor podendo votar acessando os equipamentos conectados à rede de TI da Prefeitura.

     Essa nova votação leva em conta o previsto no item 5.41 da Norma Regulamentadora NR 05, que estabelece ser necessário que pelo menos 50% dos servidores participem da votação. Em razão de não ter havido quórum, o processo anterior, entre os dias 9 e 12 de abril foi cancelado. Assim o novo processo eleitoral começa dia 23 e vai até 27 deste mês, com início às 8 h e será realizado pelo do site da Prefeitura de Franca, através do link disponível na área do servidor.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais