Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Encontro reúne Procons da região

Tamanho da letra:

     Começou na manhã desta terça-feira em Franca, no auditório da secretaria municipal da Educação, o Encontro Regional de Procons, com a participação de representantes de diversas cidades da região. O vice-prefeito Frank Sérgio Pereira, participou da abertura, saudando os participantes em nome da Prefeitura de Franca e destacando a necessidade dos presentes aproveitarem as informações que estarão sendo compartilhadas.

     Logo depois da mensagem do vice-prefeito ocorreu a primeira palestra, com a representantes da Fundação Procon de São Paulo, Luiz Marcelo Prestes, abordando a questão das Dívidas dos Cidadãos e todos os impactos causados. Também participaram da mesa de honra na abertura, o secretário de Segurança e Cidadania, Carlos Alberto Gatti e o diretor local do Procon, João Vicente Miguel.

     As atividades sempre vinculadas a temas relacionados aos direitos do cidadão consumidor continuaram sendo expostas no auditório à tarde e seguem até a manhã de quarta-feira, dia 25 a partir das 9 h. Fechando a programação serão observados conceitos e orientações para atendimento em consumidores com ‘a corda no pescoço’. Foram convidados e participam representantes de 67 cidades da região, inclusive pertencentes aos municípios a Ribeirão Preto e Barretos.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais