Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Inscrições para Concurso Público de cargos substitutos seguem abertas

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 01 21 at 08.56.21
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que estarão abertas até o dia 2 de junho, as inscrições para o Concurso Público 04/22, que objetiva selecionar candidatos para o provimento de cargos públicos substitutos, com formação de cadastro reserva. 
     O concurso contempla 58 cargos, todos substitutos, dentre eles Agente Saúde Pública - PSF, Auxiliar de Saúde, Enfermeiro, Enfermeiro - PPI/VS, Escriturário, Médico da Família, Médico Emergencialista Clínico Geral, Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Médicos substitutos Especialistas, Professores Substitutos PEB I - Educação Básica, PEB I - Educação Especial, PEB I - Educação Musical, PEB II para 13 disciplinas, Profissional IEC- PPI/VS, Psicólogo, Técnico em Raio-X, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem - PPI/VS. O nível de escolaridade exigido vai do Ensino Médio Completo, Curso Técnico e Superior, com habilitações e licenciaturas específicas.
     A inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, pelo site do IBAM, www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 2 de junho. O candidato, que deverá ter idade mínima de 18 anos, terá que clicar no link do concurso, ler atentamente o edital, preencher o formulário, indicando o cargo que deseja concorrer, enviar os dados e imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, cujos valores são de R$ 71 e R$ 90, dependendo da função e escolaridade definidas. O boleto deverá ser quitado até o dia 3 de junho, observando o horário bancário.
     O interessado poderá acompanhar a situação de sua inscrição, a partir de dois dias úteis, após o pagamento do boleto, pelo site do IBAM, na “Área do Candidato”, informando o CPF e data de nascimento. 
     Os candidatos serão avaliados, por meio, da aplicação de provas objetivas, compostas por questões de múltipla escolha, que estão marcadas para dia 3 de julho, em local e horário a serem definidos através de convocação, que será publicada no Diário Oficial do Município e no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br
     Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o inscrito deverá obter 50% de acertos na prova.
     Os substitutos somente serão contratados, se houver vaga e necessidade de substituição decorrente do afastamento de servidor titular, em virtude de Licenças Gestante, Saúde, Suspensão de Contrato de Trabalho, Seguro Acidente, Licença Judicial ou por qualquer motivo de ordem legal, todos por prazo mínimo superior a 15 dias, ficando vedada a substituição para suprimento de período de férias de servidor titular.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais