Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração divulga decisão de recursos e classificação prévia das provas do Concurso Público 02

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 01 21 at 08.56.21
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição desta quinta-feira, 19, do Diário Oficial do Município, os editais contendo a decisão de recursos apresentados para as notas das provas dissertativas e títulos, prática e de aptidão física, além da classificação provisória para os empregos públicos, que integram o Concurso Público 02/22, cuja segunda etapa de avaliação foram realizadas recentemente. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/20390-19052022.pdf .
     Segundo os editais, todos os recursos apresentados foram indeferidos e as respostas poderão ser consultadas pelo site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 24, deste mês, na “área do candidato”, onde o interessado deverá digitar o CPF e data de nascimento. 
     Também foram divulgadas as listas contendo a classificação prévia para os empregos de Professor  Peb I - Educação Básica, Supervisor de Ensino, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor Peb I - Educação Básica, Prof. Peb II - Educação Artística, Professor Peb II - Educação Física,  Professor Peb II - Inglês, Guarda Civil - 1ª Classe e Servente Merendeira.
     O candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo endereço www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/647 , preenchendo o formulário próprio disponibilizado e enviar no período de 20 e 23, deste mês, das 9h às 17h, conforme disposto no edital capítulo 11.
    Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, decorridos os prazos determinados nos editais, a próxima etapa prevê a divulgação das respostas para os recursos apresentados e a classificação final, seguida da homologação do concurso.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais