Foram publicados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos na edição desta terça-feira, 10, do Diário Oficial do Munícipio, os editais contendo as notas dos candidatos, que fizeram as provas objetivas dos dois concursos públicos, 04 e 05, para seleção de diversas especialidades médicas. Os dois documentos podem ser visualizados através do link:
https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2392-24102023.pdf .
As provas aconteceram no último dia 8. Em ambos os concursos, os candidatos que discordarem das notas nas provas podem apresentar recurso pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, via internet, nos dias 25 e 26 de outubro, das 9 às 16 horas.
Após a apresentação de recurso, será divulgada a classificação provisória. Depois de todos os trâmites, será publicada a classificação final. Todos os procedimentos são publicados no Diário Oficial do Município.
Além destes dois concursos, estão em andamento o Concurso Público 06/23, de Agente de Defesa Civil, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador Educacional, Servente Merendeira e Técnico em Saúde Bucal, e o Concurso 07/23, destinado para cadastro de reserva para os empregos de Motorista I Substituto, Professor Substituto PEB I - Educação Especial e Professor Substituto PEB I - Educação Musical.
A contratação será feita, respeitando a ordem da lista de classificação final e, em conformidade, com a necessidade do preenchimento das vagas. Já para os empregos públicos de Servente Merendeira e de Técnico em Saúde Bucal, ocorrerão somente após esgotadas as listagens de classificação de candidatos habilitados nos Concursos Públicos n°02/2022 e 08/2022, respectivamente, que estão vigentes.
A seleção dos candidatos dos dois concursos será realizada através da aplicação das provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 19 de novembro. Haverá ainda provas de títulos e dissertativas para Orientador Educacional, aptidão física para Agente de Defesa Civil e práticas para Servente Merendeira e Motorista I para as pessoas habilitadas na primeira avaliação, que tenham obtido, no mínimo, 50% de acertos na prova.