Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Tiro de Guerra faz Arrastão na Campanha do Agasalho

Tamanho da letra:

     Buscando mobilizar e envolver mais a comunidade em torno daquelas pessoas mais carentes, o Tiro de Guerra estará à frente de um Arrastão neste sábado, dia 12, para recolher donativos. Os materiais doados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade, o Fussol, que está conduzindo esse trabalho e contando com a colaboração de mais de uma centena de colaboradores, escolas e voluntários.

     Em vista a sede do Fussol, o subtenente Mota e o fotógrafo Luiz Carlos (Luizão), foram recepcionados por Alexandre Alonso, onde trataram da logística da mobilização a ser realizada a partir das primeiras horas da manhã. Serão nos arredores do próprio Tiro de Guerra, na Avenida Brasil, abrangendo os bairros adjacentes a Capelinha que será o ponto de referência.

     O apelo que aproveitam para fazer, é que os moradores dessa região colaborem, separando desde já roupas, cobertores, sapatos e outros produtos próprios do inverno e façam a doação. O Fundo Social está trabalhando com a ajuda das escolas municipais, polícia militar, veículos de comunicação e cerca de 60 empresas com caixas de papelão onde os donativos podem ser deixados.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais