Café com a nova Primeira Dama

Cidinha e Lúcia França primeiras damas 07 5 Small
Um dos temas abordados foi a necessidade de maior mobilização das comunidades em torno da Campanha do Agasalho, que está sendo realizada e segue até o final do mês para angariar donativos destinados proteção das pessoas necessitadas

     A presidente do Fussol (Fundo Social de Solidariedade de Franca), Maria Aparecida Bechior de Souza, a Cidinha, participou na última semana em São Paulo, de uma recepção oferecida pela primeira dama estadual Lúcia França. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeiras e consistiu num Café da Manhã em que foram tratadas de questões gerais afetas aos municípios do Estado e as novas diretrizes da dirigente do Fussesp.

      Segundo Alexandre Alonso, da equipe de apoio do Fussol/Franca, foi uma oportunidade de estreitar os relacionamentos dos Fundos com a presidente Lúcia França, muito disponível e que na ocasião reforçou a disposição de fortalecer as ações integradas com os municípios. Um dos temas abordados foi a necessidade de maior mobilização das comunidades em torno da Campanha do Agasalho, que está sendo realizada e segue até o final do mês para angariar donativos destinados proteção das pessoas necessitadas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais