Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Auxílio do TG a Campanha do Agasalho

Tamanho da letra:

     A mobilização do Fussol (Fundo Social de Solidariedade) e seus parceiros continua em torno da Campanha do Agasalho, que segue até o final do mês. Neste meio de semana o Fundo de Solidariedade, em nome do seu diretor Alexandre Alonso e de sua Primeira-Dama Maria Aparecida Belchior de Souza, receberam a contribuição dos donativos conseguidos pelos atiradores do Tiro de Guerra de Franca.

     Eles participaram do Arrastão que aconteceu no sábado dia 12 de maio, contando com o espírito solidário da população que ao ser acionada respondeu positivamente. Sob o comando do subtenente Mota e do sargento Oliveira,os atiradores percorreram os bairros São José, Santo Agostinho, arredores da igreja Capelinha e adjacências, com ótima receptividade.

     O diretor do Fussol ressalta importância dos agasalhos e cobertores arrecadados e que serão encaminhados para as entidades assistenciais e distribuídas para as pessoas carentes de nossa cidade. A Campanha do Agasalho tem o slogan “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa” e quem quiser ajudar tem até o dia 31 de maio, bastando separar em casa cobertores, blusas e calçados e deixar nas caixas distribuídas em escolas e pontos comerciais.

    Maiores informações pelo telefone (16) 3711-9311.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais