Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol com inscrições para oficina de Lingerie

Tamanho da letra:

     O Fundo Social de Solidariedade de Franca está com inscrições abertas para a formação de mais uma turma do curso de modelagem e confecção de lingerie. As aulas estão previstas para começar na próxima semana, a partir do dia 15.

     No formato presencial, em suas próprias dependências no Champagnat, estão programadas 8 aulas, nas quais o participante receberá orientações gerais, aprendendo a produzir peças de lingerie, proporcionando também ao aluno, um conhecimento em modelagem básica, escolha dos tipos de tecido adequados, acessórios e o manuseio das máquinas.

     É de ser ressaltado que a partir da modelagem básica o aluno poderá desenvolver a sua criatividade nas peças que serão confeccionadas durante o curso. As aulas serão ministradas no período da tarde, das 13h30 às 16h30, a partir do dia 15, com duas turmas, uma nas segundas e quartas-feiras e a outra nas quintas e sextas-feiras.

     As inscrições devem ser feitas na Av. Champagnat, 1808, centro, sala 47, segundo andar, a partir das 8 h. As vagas estão limitadas as 30, sendo 15 em cada turma. Para se inscrever o aluno (a) deve ser maior de 18 anos, ter noções de cálculo matemático e de costura, bem como estar ciente que o material do curso será de sua responsabilidade.

     Mais informações no Fussol, tel. 3711-9311.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais