Escola faz doação ao Fussol

Doações Fussol 26 9

O Fundo Social de Solidariedade de Franca recebeu mais uma doação de alimentos, resultado da realização de uma gincana interna entre os alunos do Colégio Piaget. Os produtos, como sempre acontece nessas situações, são distribuídos pelo Fussol para as entidades carentes da cidade cadastradas nos serviços de assistência social do município.

A primeira dama e presidente do Fussol, Maria Aparecida Belchior de Souza e o seu diretor Alexandre Alonso, agradeceram a iniciativa da direção e alunos da escola. Segundo suas observações, o Fussol está sempre em contato com as entidades e pessoas carentes e toda doação de alimentos é de grande importância. Os produtos foram entregues pela diretora Suse Severo e a coordenadora educacional Fabiana Stelin.