Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Oficina de Modelagem e Lingerie com inscrições abertas

Tamanho da letra:

      A Prefeitura através do Fussol - Fundo Social de Solidariedade de Franca, anuncia que está com inscrições abertas para a Oficina de Modelagem e Confecção de Lingerie que terá início no próximo dia 12. Devido à grande procura e sucesso da última, o curso que será gratuito conta com vagas limitadas, sendo voltados a maiores de 18 anos, com noções de cálculo matemático e postura.

      O aluno durante o aprendizado receberá orientações para fazer no mínimo duas peças de lingerie, levando a ele ainda, conhecimento em modelagem básica e confecção de lingerie, tipos de tecidos adequados, acessórios e o manuseio das máquinas. O curso que possui o máximo de 8 aulas, ainda visa que após a modelagem básica o aluno possa desenvolver a sua criatividade nas peças que serão confeccionadas durante as aulas.

     A oficina que será monitorada por Rosana Trajano Melo, possuido carga horária de 24 horas, com aulas ocorrendo das 13h30 às 16h30, durante as segundas e quartas-feiras, no Fussol localizado na Av. Champagnat-1808, Centro, sala 47, 2° andar. As inscrições seguem abertas e estão sendo realizadas apenas na Central de Cursos e Capacitação, localizada na Avenida Dr. Flávio Rocha, n° 500.

      Para mais informações, o telefone para contato é 3724-7417

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais