Prefeitura identifica sorteada do IPTU em Dia

A Prefeitura identificou essa semana, depois de um minucioso levantamento que envolveu o cruzamento de informações cadastrais, verificação em todo o sistema tributário da Secretaria de Finanças se não havia nenhum tipo de pendência, o contribuinte contemplado com o prêmio de mais de R$ 60 mil, referente ao projeto IPTU em Dia, de março último. Na verdade não se trata de um contribuinte e sim, de duas contribuintes, que são irmãs, herdeiras do imóvel que teve o número contemplado e que residem na região Sul da cidade.

Ao ser informado a respeito da identificação das pessoas contempladas nesta terça-feira pela Secretaria de Finanças, o prefeito Gilson de Souza disse que sentia-se feliz por elas, pois Prefeitura realiza a premiação duas vezes ao ano e está dando transparência para essa é resultado do primeiro sorteio. A entrega dos valores, que deverão ser divididos para as duas irmãs deve ser feita nos próximos dias, de acordo com o que for combinado com elas que serão chamadas para uma conversa prévia para esclarecimentos de dúvidas pendentes.