Irmãs recebem cheque do prêmio IPTU em Dia

As gêmeas Marta Teixeira Freitas e Márcia Teixeira, de 47 anos, receberam, na tarde desta quinta-feira, o cheque do prêmio IPTU em Dia. Elas foram contempladas, mediante sorteio da loteria federal, com R$ 60 mil por pagar o imposto em dia. A entrega foi feita pelo prefeito Gilson de Souza e pela assessora de Políticas Públicas, Tânia Bertholino. Mais de 75 mil contribuintes estavam aptos a participarem do sorteio.

As irmãs comemoram o prêmio e ficaram surpresas quando receberam a ligação da Secretaria de Finanças informando que tinham sido contempladas. “Nem acreditei na hora. Achei que era trote. A gente nunca ganha nada”, brincou Marta. “O dinheiro veio em boa hora. Estou desempregada e vou aproveitar para colocar as contas em dia.”

As irmãs, que residem em uma casa no Parque Progresso, vão dividir o prêmio. “Como estou desempregada, vou usar o dinheiro para colocar as contas em dia”, disse Márcia.

O prefeito Gilson de Souza, que já entregou um IPTU em Dia neste ano, comemorou mais um cheque entregue. “Este prêmio é um incentivo para o contribuinte pagar o IPTU em dia. Estou muito contente em entregar mais um prêmio ao lado da Tânia (Bertholino) para as irmãs Marta e Márcia.”

No final do ano será realizado mais um sorteio para quem quitar o imposto. Quem não pagou o IPTU em parcela única entre os meses de janeiro e março, poderão quitar o imposto em até oito vezes.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada