Antigo Novo  Fotos Oficiais 

IPTU em Dia procura ganhador do 1º sorteio

Tamanho da letra:

     Com as duas centenas (255.813) da extração da Loteria Federal de sábado, dia 30 conhecidas, respectivamente formadas pelos últimos números do primeiro e segundo prêmios, a Prefeitura agora já trabalha na identificação do felizardo. A partir das primeiras horas dessa segunda-feira os técnicos da Secretaria de Finanças trabalhavam na apuração do nome do titular com o carnê contemplado e tão logo seja conhecido será cumprida uma outra etapa, que é a confrontação e cruzamento dos dados.

    Esse cuidado é para verificar se não existe mesmo débitos de nenhuma natureza em nome da pessoa titular do imóvel, seja em seu cadastro ou em seu CPF. Se houver alguma pendência essa pessoa é notificada a respeito e parte-se para uma segunda opção, ou seja, um segundo contribuinte.

    Este foi o primeiro sorteio do ano e o contribuinte contemplado receberá um prêmio bruto de pouco mais de R$ 60 mil. O segundo sorteio conforme prevê a legislação municipal voltará a ocorrer no final de dezembro, na extração de Natal da Loteria Federal. Dia 30 os números da extração da Loteria foram divulgados às 18 horas no centro da cidade de Pancas, no Espírito Santo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais