Prazo para pagar IPTU e concorrer a prêmio termina na sexta-feira

IPTU03

O sorteio de R$ 60 mil será realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, no final de março.

Os contribuintes interessados em participar do sorteio do prêmio IPTU em Dia, têm até esta sexta-feira, 15, para quitar o imposto em parcela única, porém sem desconto. O sorteio de R$ 60 mil será realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, no final de março.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, cujos descontos foram de 10% e 5% respectivamente, a Prefeitura arrecadou R$ 47,1 milhões de um total de R$ 107 milhões a serem recebidos até o final do ano. Nos meses de janeiro e fevereiro foram pagos 72.821 carnês, representando 45% do total.

O contribuinte pode optar por efetuar o pagamento pelos aplicativos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Mercantil. Também é possível pagar nas casas lotéricas e também na rede Sicoob e Correios (agência centro). Neste último, o atendimento é feito diretamente no caixa.