Mais de 75 mil contribuintes estão aptos a participar do IPTU em Dia

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, realizará em breve o sorteio do prêmio IPTU em Dia. Poderão participar os contribuintes que quitaram o imposto em cota única nos meses de janeiro, fevereiro ou março. Segundo um balanço da Secretaria de Finanças, 75.496 contribuintes, representando 46,75% do total, estão aptos a participarem do sorteio de R$ 60 mil.

A grande maioria dos francanos optou por pagar o IPTU com desconto de 10% totalizando 65.179 contribuintes. Com desconto de 5%, 7014 contribuintes quitaram o imposto e em parcela única, mas sem desconto, foram 3.303 carnês.

A partir de agora o pagamento do IPTU poderá ser feito em até oito vezes, mas sem desconto. O contribuinte que quitar o imposto dentro do prazo poderá participar do segundo sorteio do IPTU em Dia, no final do mês de dezembro.