Pagamento do IPTU em parcela única termina no dia 15 de março

     A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Finanças, recebe até o dia 15 de março o pagamento em parcela única do IPTU, porém sem desconto. O contribuinte pode optar por efetuar o pagamento pelos aplicativos da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Mercantil. Também é possível pagar nas casas lotéricas e também na rede Sicoob e Correios (agência centro). Neste último, o atendimento é feito diretamente no caixa.

    O contribuinte que quitar o imposto até o dia 15 de março poderá concorrer ao prêmio IPTU em Dia no valor de R$ 60 mil. O sorteio será realizado no final do mês.

   A partir do dia 16 de março, o pagamento do IPTU poderá ser parcelado em até oito vezes. Neste caso, os contribuintes poderão participar do segundo sorteio que será realizado em dezembro.

   Além disso, quem estiver com pendências deve procurar a Central de Atendimento da Prefeitura para regularizar a situação.

    Em fevereiro, 6.993 contribuintes pagaram o imposto em parcela única com desconto de 5%. Ao todo foram contabilizados, a arrecadação de R$ 3,3 milhões.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais