Extração do IPTU será no dia 30 de março

A extração do Prêmio IPTU em dia será no próximo dia 30 de março. Poderão concorrer os contribuintes que quitaram o imposto, em parcela única, entre os meses de janeiro e março. O valor do prêmio é de R$ 60 mil. De acordo com a Secretaria de Finanças, estão aptos a participar do sorteio mais de 75 mil contribuintes que estão em dia com o município.

Quem optou por parcelar o pagamento do imposto, já pode fazê-lo a partir deste mês em até oito vezes. No mês de dezembro será realizado o segundo sorteio podendo participar quem quitar o IPTU até dezembro.

A grande maioria dos francanos optou por pagar o IPTU com desconto de 10% totalizando 65.179 contribuintes. Com desconto de 5%, 7014 contribuintes quitaram o imposto e em parcela única, mas sem desconto, foram 3.303 carnês.