Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vôlei adaptado busca liderança em São Carlos

Tamanho da letra:

     Em busca da liderança no campeonato regional da APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe de vôlei adaptado masculino, faixa etária de 60 masculino de Franca, joga neste sábado em São Carlos. Ocupando até o momento a segunda colocação, os veteranos dessa modalidade esportiva concluíram a preparação na manhã dessa sexta-feira e estão confiantes.

     Franca terá como adversários o time da cidade sede, mais Sertãozinho e Pirassununga, todos de elevado nível. Esse campeonato é disputado em 3 categorias, de 50, 60 e 70 anos. A equipe francana orientada pelo técnico Caetano Barcarolo deixa a cidade pela manhã e tem o suporte da Prefeitura através da secretaria de Esportes e Cultura e da FEAC. O time feminino que disputa o mesmo certame folga nessa rodada.

Movimenta Franca lança iniciação à corrida

     A Prefeitura coloca em prática a partir da próxima segunda-feira, 27, o projeto Movimenta Franca de práticas saudáveis e incentivo as atividades físicas. Com a orientação de um educador físico, Leandro Souza, será iniciado um trabalho de iniciação a corrida para adultos e pessoas da terceira idade, duas vezes por semana: segundas e quartas-feiras, das 18 h às 19 h.

     A primeira edição será neste dia 27, aberta a toda pessoa que faz sua caminhada rotineira e desejar se juntar ao grupo. Haverá conforme as orientações dos profissionais da área, um pré-aquecimento antes e em seguida a corrida, onde cada pessoa receberá a instrução de como se comportar e respeitar suas limitações, impondo o ritmo desejado gradativamente.

     Não é necessário inscrição prévia, basta que a pessoa, adulto ou idoso, disposta a participar se apresente no local indicado, próximo ao ginásio ‘Pedrocão’, com calçado e roupa apropriada, tênis, calção e uma camiseta. A iniciativa é da secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer.

     Maiores informações, tel. 3711-9500, Departamento de Esportes.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais