Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Varzeano Municipal começa sábado

Tamanho da letra:

    O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e de Veteranos em Franca com 50 agremiações começa no próximo sábado, dia 8 de junho e a perspectiva é de envolver em torno de 1,6 mil atletas ao longo dos próximos meses. O certame é organizado em conjunto com a Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) e a Secretaria de Esportes, Arte e Cultura.

    Nessa quarta-feira, 5, os clubes participantes estão convocados para uma reunião no 4º andar do prédio da Secretaria da Educação, na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal, sede da FEACm para conhecerem detalhes do regulamento e também, receber as bolas e uniformes, com exceção da categoria de Veteranos. A rodada que será aberta no sábado e será completada no domingo, com partidas no Centro de Esportes.

Também está prevista uma reunião com o quadro de arbitragem, com relação as novas regras do futebol e um espaço para que sejam tiradas as dúvidas.

Participantes

    Na categoria de veteranos, de 40 ou mais anos de idade, estão confirmadas as 14 agremiações, a saber:

    Aeroporto, Paulistano, Ajax Sport Clube, Casa do Fiat, Internacional, GR São José, Ypiranga, Roma, XII de Outubro, União Zona Sul, Palestina, Palermo City, Rose’n Boys e Miramontes.

Série A/ Sub 20, com 16 agremiações participantes.

Ypiranga, Planalto, SE Portinari, Parque Progresso, EC Leporace, SC Aeroporto, Roma FC, Miramontes, Meninos Valentes, Panorama Futebol Clube, GR Vila São Sebastião, Clube Atlético Pavão de Ouro, Rose’n Boys, São Luiz, Roma FC e Panorama.

Pela série B, 20 clubes, a saber:

    Associação Star FC, Milan, Franca FC, Palermo City FC, Família lado A, XV de Outubro, Estrela AC, Wesley SCS, Coyotes, Vila Formosa, Eskinão, Grêmio Pérolas Negras, Ibis São José, GR São José, CA Zona Norte, Koringas, Palestina FC, FFF Futebol Clube, SD Predinho (SPD) e Ajax Sport Clube.

Primeiros jogos

    Dia 8 de junho, sábado, às 13h30, no campo do Brasilândia se enfrentarão Palestina x Roma. Na mesma data no campo do Noêmia jogarão VII de Outubro x Internacional, nos Veteranos e pela série B, XII de Outubro x Estrela.

     No Santa Terezinha, no período da tarde jogarão pela série B, começando às 13h30, Eskinão x Ajax e logo depois, SDP x Palermo City. Ainda no sábado, no Aeroporto jogarão na categoria Veteranos. No campo do Miramontes, às 13h30, nos veteranos se enfrentarão Grêmio São José x Ajax e logo na sequência, Miramontes x Rosen Boys.

Domingo, dia 9

     Na Série B, domingo às 8h30 no Leporace, Franca x Coyote e às 10h30, Milan x Wesley, no mesmo local. No Brasilândia, Veteranos às 9h30, entre Paulistano x Ypiranga. No campo do Champagnat, na rua Capitão Zeca de Paula, 2000, Jardim Consolação, às 8h30, se enfrentarão Família lado A x Pérolas Negras e logo depois, Ibis São José x Grêmio São José, ambos pela série B. Na Vila Santa Terezinha, também dia 2, às 8h30, jogarão Os Koringas x FFG e em seguida Vila Formosa x Palestina. No campo do Jardim Noêmia, às 8h30 se enfrentarão Ass. Star x Zona Norte e logo depois, nos veteranos, Aeroporto x Casa do Fiat.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais