Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Nesta semana tem cinema na praça

Tamanho da letra:

       A semana será bem movimentada na Praça Central (na Concha Acústica) por conta co projeto Dia de C - Dia de Cooperar. O projeto é uma iniciativa de responsabilidade social das cooperativas brasileiras sendo desenvolvido uma vez por ano. Em Franca, o projeto é promovido pela Cocapec em conjunto com Sicoob Credicocapec, Sicoob Credicoonai e Unimed Franca e em parceria com a Prefeitura de Franca. Durante o dia, o espaço será reservado aos alunos de escolas municipais e à noite, a partir das 19h30, será exibida a animação “Viva!! A Vida é uma Festa” pelo projeto Cinema na Praça. O filme tem classificação livre com acesso gratuito. As atividades serão promovidas nesta terça-feira, 4, quarta e quinta-feira.

     Para a retirada do ingresso, é necessária a doação de um litro de leite, de óleo ou uma peça de agasalho. Posteriormente estes itens serão repassados às entidades assistenciais do município através do programa Franca Solidária.

 

O filme

     A animação “Viva!! A Vida é uma Festa”, da Pixar/Disney, conta a história do Miguel, um garoto de 12 anos que, mesmo contra a vontade da família, sonha em se tornar um grande músico. Para provar seu talento, ele vai à pitoresca Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos. O longa foi o vencedor nas categorias de Melhor Animação e Canção no Oscar 2018.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais