‘O Palhaço e o Mágico’ é atração no CEU Leporace

palhacothuco

O espetáculo do palhaço Tchutchuco acontecerá no Ceu do Parque Vicente Leporace no próximo sábado

Com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista traz uma atração especial para Franca neste ano. A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, anunciam para o próximo sábado, dia 8, o espetáculo do palhaço Tchutchuco que acontecerá no Ceu do Parque Vicente Leporace.

Tchutchuco, o palhaço mais amado da Trupe de Peripécias, começa seu show de mágicas com a intenção de impressionar todo o público, mas se atrapalha e faz uma grande confusão com seus objetos. Para se redimir, o palhaço diz que tem o poder de transformar qualquer pessoa em mágico e assim escolhe seus voluntários. O palco vira uma verdadeira disputa entre o palhaço e os mágicos voluntários para conquistar o respeitável público.

A apresentação terá início às 15 horas no Ceu Leporace, localizado na Avenida Dr. Abrahão Brickmann, 551. A entrada é totalmente gratuita com classificação livre. O espetáculo tem duração de 50 minutos.