Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Casa da Cultura será palco de palestra do projeto ‘Allan King – Identidade de Gênero Queer’

Tamanho da letra:

 

      A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” receberá no próximo sábado, 8, o projeto ‘Allan King – Identidade de Gênero Queer’ que tem como objetivo realizar uma série de atividades que visam valorizar, preservar, difundir e dar visibilidade a manifestações culturais e artísticas com temática LGBTQ+. O projeto foi contemplado pelo Proac (Programa de Ação Cultural) - Manifestações Culturais com Temática LGBT no Estado de São Paulo. O projeto promove debates, palestras, workshops e espetáculos. Passará por várias cidades no interior de São Paulo, sendo em Franca no próximo sábado a partir das 9 horas.

    É preciso levar um quilo de alimento não perecível (excluindo sal, macarrão e farinha de trigo). O certificado custa R$ 5.

      Durante o evento, Ticiano Pimenta, que é graduado em Letras pela Unifran, ministrará palestra tendo como tema: “Diversidade sexual e de gênero”. Serão expostos aspectos concernentes à sexualidade humana, tais como, gênero atribuído ou designado (sexo biológico), orientação sexual e identidade de gênero. Também serão discutidos os movimentos LGBTQI+ e o ativismo queer (dissidência de gênero).

     Já a advogada Mônica Lima de Souza ministrará palestra com o tema “Diversidade sexual e de gênero no ambiente de trabalho”. O tema será tratado levando em consideração a diversidade sexual e de gênero no ambiente de trabalho.

    Dani Barros, bacharel em Ciências Contábeis pela Uni-Facef e ainda professora e pesquisadora circense, abordará o tema “O circo como expressão artística LGBTQI+”.

   As inscrições para conseguir certificado devem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais