Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Escolas desfilarão no sábado e domingo

Tamanho da letra:

     Com a Corte do Carnaval escolhida, as atenções da União das Escolas de Samba e Secretaria de Esportes, Arte e Cultura se voltam para os desfiles das escolas no próximo final de semana. A abertura do Carnaval e o desfile da Corte está marcada para as 21 horas na Passarela do Samba “José Renato Rosa” que está sendo montada.

     Na primeira noite da folia, a abertura do Carnaval com o desfile da Corte está marcada para as 21 horas. Em seguida, entrará na passarela a escola Pique Brasileiro Leões da Zona Norte. Em seguida, desfilará Filhos de Gandhi. A última escola a entrar na passarela será a Embaixadores da Estação.

     No domingo, a Corte abre novamente o desfile a partir das 20h30. A primeira escola a desfilar será a Águias Douradas seguida pela Aliados da Santa Cruz. A noite será encerrada com a Ases do Ritmo.

     A folia continua na segunda-feira, 4, a partir das 20h45, com a Corte do Carnaval, Bloco Gira Mundo e com o desfile dos integrantes da escola Acadêmicos Unidão da Zona Sul, que pertence ao grupo de acesso.

     A apuração será na terça-feira a partir das 11 horas.

Passarela do Samba

     Equipes responsáveis pela montagem da arquibancada na Passarela do Samba ‘José Renato Rosa’ trabalham de forma alternada na montagem das estruturas para que tudo esteja pronto para os desfiles. Todo o trabalho é feito com o intuito de garantir as melhores condições de acomodação para o público e também uma passarela condizente com a beleza que representa o Carnaval.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais