Orquestra Jovem de Franca realiza audição nesta quarta-feira

O maestro Nazir Bittar, da Orquestra Sinfônica de Franca, e a violinista Suellen Lima, selecionarão por meio de um teste novos integrantes para compor a equipe da Orquestra Jovem de Franca. A audição acontecerá na Capela do Colégio Champagnat, nesta quarta-feira, 27, a partir das 18 horas.

A oportunidade é para jovens com idades entre 10 e 20 anos que poderão desenvolver a técnica ao tocar: violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarineta, sax, trompete e trombone.

Para ingressar na equipe, será preciso que os interessados compareçam no Colégio Champagnat, no horário previsto, para uma apresentação prévia. Os candidatos devem ter nível intermediário. Quem tiver o instrumento deve levá-lo.

Os ensaios começarão no dia 13 de março das 19h30 21h30.