Cultura confirma regras do concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’

 

Post A Mais Bela Voz Infantil I
A participação neste projeto é voluntária e poderão participar crianças de 10 a 12 anos que estejam matriculadas em escolas da rede municipal de ensino, assim como da rede estadual de ensino e escolas particulares

     A secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, divulgou o regulamento com as orientações gerais do projeto/concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’, que voltará a ser realizado pela Prefeitura neste semestre, em trabalho articulado com a secretaria da Educação e a Orquestra Sinfônica de Franca. A iniciativa tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, visando fomentar o interesse pela boa música brasileira. A participação neste projeto é voluntária e poderão participar crianças de 10 a 12 anos que estejam matriculadas em escolas da rede municipal de ensino, assim como da rede estadual de ensino e escolas particulares.

     A Coordenação Geral deste projeto compete às secretarias de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, Educação e Orquestra Sinfônica de Franca. O processo de inscrição dos participantes será realizado de 13 de agosto até 30 de setembro, através de vídeo de no máximo um minuto, apresentando a criança cantando com acompanhamento, instrumental ou à capella. O vídeo deve ser iniciado com o/a professor/a identificando:

Nome da escola

Nome da criança candidata

Nome da música escolhida para fase eliminatória

Nome do/a professor/a responsável

Nome da música escolhida para o vídeo

Nome da música escolhida para a final, caso a criança seja convocada, e sua tonalidade (pode ser a mesma música do vídeo e da fase eliminatória). O vídeo no máximo 01 minuto deve ser enviado via Whatsapp até o dia 30 de setembro de 2018.

     Somente será aceita uma inscrição por participante e no caso de selecionada para a final, o responsável deverá comparecer à secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer (rua Oscar Brasilino dos Santos Nº 1531, centro), para preencher o termo de responsabilidade pela participação da criança. Cada escola poderá indicar apenas um representante, escolhido pelos critérios da própria, ou seja, através de indicação ou seleção.

Seleção

     Os participantes serão selecionados através de processo de avaliação eliminatória, feita pela análise dos vídeos enviados por Whatsapp, para o número de celular (16) 99195-4665, até o dia 30 de Setembro de 2018. A final acontecerá no dia 7 de outubro, às 20 h, no Teatro Municipal José Cyrino Goulart e contará com 15 (quinze) finalistas. A grande final será com banda formada por músicos profissionais, com um prévio ensaio dos finalistas a partir 15 h. Como se trata de um projeto cultural e educacional, os três primeiros colocados receberão prêmios diversos, oriundos de parcerias dos organizadores com parceiros e colaboradores e um certificado de participação.

     Maiores informações, Casa da Cultura, tel. 3721-8692, com Elson Bonifácio.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais