CEU-Leporace, um espaço de oportunidades

 

ceuEnvolve também atividades artísticas e culturais, se transformando num espaço de atividades e oportunidades para pessoas de toda a região Norte

       Oferecendo atividades diárias que tem início nas primeiras horas do dia e geralmente seguem até por volta das 21 h, o CEU (Centro de Esportes Unificados), que envolve também atividades artísticas e culturais tem se transformado num espaço de atividades e oportunidades para pessoas de toda a região Norte. Está localizado no Parque Vicente Leporace, fazendo frente para uma das principais Avenidas do bairro (Dr. Abrão Brickman), dispondo de uma estrutura que proporciona ocupações para jovens, adultas e da terceira idade.

      Mas o foco principal tem sido as aulas de iniciação para crianças e adolescentes. Entre elas a de ballet, conforme ficou demonstrado durante encontro essa semana, de entrega de uniformes para 60 crianças. Existem horários alternativos durante dois dias da semana, para aulas gratuitas nas modalidades de ginástica, karatê, taekwondo, xadrez, dança de zumba, além de jogos de futebol de salão na quadra.

     Valdir Malta, mestre e professor de Taekwondo, que acaba de voltar de Matão com sua equipe campeã, com seu filho Lucas Malta dá aulas no CEU-Leporace nas terças e quintas-feiras, com dois horários, atendendo mais de 100 jovens. As inscrições são permanentes e gratuitas, bastando que os pais compareçam e falem com o professor. Na medida que as turmas são completadas, é montada uma lista de espera e geralmente todos tem suas oportunidades.

     André Nunes, professor de karatê, também trabalha com jovens a partir dos 5 anos, pelo menos duas vezes por semana e assim sucessivamente.

     Esse trabalho tem o monitoramento da secretaria de Esportes, Arte e Lazer e o suporte da FEAC (Fundação do Esporte), cuja prioridade é oferecer boas condições para formação de novos talentos a partir de um trabalho de base. Tanto do Leporace quanto dos bairros adjacentes, os pais que desejarem inscrever seus filhos, crianças e adolescentes até os 17 anos, basta procurar o CEU e se inteirar dos horários disponíveis e garantir seu lugar.

     Outras informações no tel. 3705-4449.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais