Começa a Copa São Paulo com Francana e Cuiabá

novohorizote Medium

 Franca é um municípios escolhidos pela Federação Paulista de Futebol como sede, a partir do respaldo garantindo pela Prefeitura e os confrontos estarão sendo disputados no estádio ‘Lancha Filho’.

 

 

 

 

     A Prefeitura de Franca realiza em conjunto com a Federação Paulista de Futebol e a diretoria da Francana, a partir dessa quinta-feira, 3, a etapa local da 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior, uma competição que reunirá agremiações de diferentes regiões do País, com talentos entre 17 e 19 anos. Conforme prevê o regulamento, 128 agremiações estarão presentes, distribuídas em diversas regiões do País e sairão classificadas as duas primeiras colocadas de cada grupo, até a decisão prevista para o dia 25 deste mês.

     Franca é um municípios escolhidos pela Federação Paulista de Futebol como sede, a partir do respaldo garantindo pela Prefeitura e os confrontos estarão sendo disputados no estádio ‘Lancha Filho’. Nas últimas semanas foram feitas diversas benfeitorias no estádio, com replantio e poda da grama, revisão geral no sistema elétrico, troca de refletores e instalação de equipamentos de segurança conforme as exigências do Corpo de Bombeiros e da Federação Paulista.

     Os primeiros confrontos ocorrem nessa quinta-feira, começando às 18 h com Horizonte e Botafogo e logo em seguida, Francana x Cuiabá, com entrada gratuita, onde os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível. Essas doações serão revertidas para as entidades de assistência. Desde terça-feira estão na cidade as delegações do Horizonte e do Cuiabá, que nessa quarta-feira fizeram seus primeiros treinamentos. Também estiveram no ‘Lanchão’ apenas para reconhecimento do estádio.

     O técnico do Horizonte, José Carlos Silva, disse que faria o treino apronto no campo do Vila Santa Terezinha e está confiante nos resultados, admitindo pela tradição, que o Botafogo do Rio chega com uma certa vantagem. No ano passado Zé Roberto treinou o Aliança, também do Ceará. Ele disse estar com dúvidas no miolo de área, mas o time base definido com Luiz, Eudes, Pedro, Thalyson (Matias) e Valdísio , Juan, Celestino e Caucaia, Gustavo, Renildo e Vinícius.

     A Francana para sua estreia não está com o time definido, pelo menos até antes do coletivo apronto que realizaria no final da tarde no estádio ‘Lanchão’. Segundo o diretor Roberto Comparini, da Francana, o treinador Marco Aurélio trabalhou intensamente com o grupo nas últimas semanas e está muito otimista para a estreia, porém deverá definir os 11 atletas que começam jogando momento antes do jogo começar.

     O grupo da Francana é o 9, ao lado das equipes Botafogo Carioca, Cuiabá-MS, Horizonte-CE. O técnico esmeraldino, Marco Aurélio, junto com seus auxiliares tem a relação completa do plantel de jovens que serão utilizados no Campeonato, selecionados a partir de várias avaliações ao longo dos últimos meses.

     Depois dos primeiros jogos nesta quinta-feira, às 18h, envolvendo o Botafogo e o Horizonte de Fortaleza e logo depois, às 20h15, Francana x Cuiabá-MT, as duas próximas rodadas no mesmo local serão:

Dia 05/1 – 16h30 – Cuiabá-MS x Botafogo  - Sportv

                   18h45 – Francana x Horizonte-CE

Dia 08/1 – 17 h – Horizonte x Cuiabá-MS

                  19h15 – Francana x Botafogo  Sportv

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco